Ao longo de nossas vidas

Voltar para Posts

Ao longo de nossas vidas

Ao longo de nossas vidas, buscamos sempre o melhor para nós, mas sentimos a falta de algum sentimento que preencha um vazio involuntário que existe dentro de nós. Descobrimos então, que ajudar ao próximo é tão bom quanto ajudar a si mesmo. Foi  isso que aprendi ao entrar para o movimento LEO.

De inicio não entendia muito e não sentia aquele prazer que os mais experientes no movimento demonstravam em cada palavra dita. Tudo era questão de tempo. E hoje, sinto esse prazer ao falar do LEO.

Todos nós temos um momento de baixa em nossos clubes, mas isso não é motivo para abandoná-lo. Basta um evento para reencontrar as amizades que foram feitas ou até mesmo uma simples campanha para dar um ânimo e deixar esse sentimento voltar a tomar conta de ti.

Acredito que o maior arrependimento dos CC.LEO, é o de não ter conhecido antes o movimento. O retorno em nossas vidas é muito maior do que podemos imaginar. O sorriso de uma criança, o abraço quente e sincero de alguém, a chance de por algum momento, deixar o dia de uma família mais alegre, são coisas que só o LEO Clube te proporciona e que nada nesse mundo pode comprar.

Por isso, C.LEO, aproveite cada momento dentro do movimento e agarre com as duas mãos tudo o que lhe for proposto. Dê risada, chore, ajude uma família, se divirta, abrace, faça amizades, pinte a cara da criança, cresça e agradeça, pois quando vemos, o tempo passa tão rapidamente que não nos damos conta de demonstrarmos a gratidão em poder dizer: “eu sou C.LEO”.

C.LEO Octávio Augusto Stocco

AL 2016/2017

Compartilhar publicação

Voltar para Posts