Dos motivos que tenho pra agradecer

Voltar para Posts

Dos motivos que tenho pra agradecer

Você é aquilo que se permite ser. Não existe uma pessoa sequer que tenha escolhido ser companheiro LEO, que diga que sua vida não mudou em nada, pode ser que algumas pessoas se surpreendam com isso, mas uma vez mais eu não. Acredito fortemente que certas coisas acontecem porque são uma combinação de sorte com escolhas bem feitas, e o LEO é uma escolha bem feita.

Das coisas que precisam ser ditas:

A vida é uma caixa de surpresas, às vezes a julgamos injusta, mas existem  ocasiões que nos fazem perceber que ela é a maior dadiva que poderia nos ser concedida, e quando percebemos isso, é fácil compreender que temos muito mais a agradecer do que lamentar. Não tem como a gente saber qual vai ser o dia mais importante da nossa vida, pois são aqueles dias normais, que começam com a mesma rotina que acabam se tornando os mais importantes.

Dentro do LEO todo dia é um dia importante, em especial quando realizamos uma campanha e ao fim dela, um único sentimento transborda gratidão. É nessas horas que agradecemos por tudo que vivemos até então, pela família que temos, pelos amigos, pelas dificuldades, pelas vitórias e também pelas derrotas, afinal tudo é aprendizado. Melvin Jones uma vez disse: “Você não pode ir muito longe, enquanto não começar a fazer algo pelo próximo”. E foi nessa hora que eu comecei a pensar nas coisas importantes da vida e a me perguntar é assim que devemos escolher viver? São essas pessoas que devemos amar? Esse é o melhor que podemos ser? Será que conseguimos ser mais fortes? Ter mais compaixão? Ser mais gentis?

A gente só aprende a dar valor a certas coisas em nossas vidas quando começamos a agradecer mais e pedir menos, a dizer obrigada, a respeitar uma opinião que diverge da nossa, a buscar conselhos com quem tem mais experiência, pois a gratidão é uma virtude de quem tem uma alma nobre, que sejamos capazes de transbordar esse sentimento, de sentir essa nobreza em sua plenitude, pode-se dizer que a gratidão é melhor forma de medir o caráter de uma pessoa, em um coração grato a felicidade reside.

Por isso hoje eu tenho que agradecer, ao meu clube por ser o melhor do mundo, por acreditar que juntos somos capazes de fazer o que parecia impossível, pelos amigos que tenho e por quem me tornei graças ao LEO Clube, pois foi aqui que eu tive a chance de provar que sou capaz, de aproveitar essa oportunidade que a vida me deu ela é a maior joia que eu ganhei seis anos atrás.

LEO Amanda Caroline Zini

LEO Clube Barra Funda

Compartilhar publicação

Voltar para Posts