Eu escolhi o LEO

Voltar para Posts

Eu escolhi o LEO

A gente sabe que na vida nem tudo é um conto de fadas, que nem sempre as coisas acontecem como planejamos, ou da maneira que gostaríamos que elas acontecessem, mas existem oportunidades únicas que transformam nossas vidas para sempre.

Faziam exatos 547 dias que eu havia me afastado do LEO por diversos motivos, sim eu contei, pois foram dias difíceis, deixei de lado meu clube, meus amigos e a promessa que havia feito de praticar o bem e ajudar o próximo sem esperar nada em troca, situações que em quase 5 anos de clube nunca tinham acontecido. E quando eu finalmente parei para refletir sobre o que isso significava eu percebi o quanto o LEO foi e vem sendo importante na minha vida, durante esse tempo, eu entrei na faculdade de Direito, troquei duas vezes de emprego, conheci pessoas, me despedi de outras e a única coisa que continuou ali foi o LEO Clube.

Posso falar por experiência própria, que é extremamente difícil permanecer distante de algo que se gosta, de algo que dedicamos grande parte do nosso tempo buscando, na medida do possível construir um futuro melhor para nossas sociedades, nos sentimos incompletos, é como se faltasse algo e honestamente é um pedaço de nós que nada é capaz de substituir.

Quando alguém me questiona sobre o que é ser LEO não preciso pensar muito para dizer que se trata de um movimento onde somadas as oportunidades e as experiências, líderes são formados, são jovens que trabalham por um objetivo em comum que é ajudar a transformar realidades em todo o mundo.

Num mundo de todas as cores o LEO abriga cada composição, são tintas que pintam que tecem a vida e contam histórias, essas cores quando bem nutridas vibram de forma incomum, as pessoas se destacam quando são amadas, e os gestos de solidariedade só aumentam quando são motivados. Existem vários caminhos para que possamos contemplar o pôr do sol e são momentos grandiosos como os que vivemos dentro do LEO que justificam as pessoas que nos tornamos e são esses momentos que fazem a gente se perguntar porque decidimos construir um futuro dentro do LEO Clube.

Eu escolhi o LEO, porque meu clube é minha segunda família, foi aqui eu encontrei os melhores amigos do mundo, pois somente quem faz parte do movimento é capaz de sentir o que ele significa em toda sua plenitude, aprendemos o real significado da frase a união faz a força e que mesmo quando estamos ausentes, sempre vai ter alguém que vai lembrar de nós, que as responsabilidades podem ser um desafio, mas o crescimento pessoal é algo que não tem preço, as experiências que vivemos aqui são as melhores de nossas vidas e o que levamos de cada uma delas refle em nós mesmos é porque se nossa vida começou a mudar a razão foi o LEO fazer parte dela.

O LEO mudou a minha vida, se tivesse que resumir tudo que vivi dentro do movimento em uma palavra seria Gratidão, sou grata pelos amigos, pelas oportunidades, pelas experiências, pelos conselhos que me fizeram amadurecer bastante, por fazer parte de um clube maravilhoso, afinal de contas todo o meu patrimônio são os meus amigos.

 

 

  1. LEO Amanda Caroline Zini

LEO Clube Barra Funda

Compartilhar publicação

Voltar para Posts