Nova Vida

Voltar para Posts

Nova Vida

Meu amado Deus, neste momento tão especial, onde todos os corações presentes estão sendo preenchidos por seu amor infinito, quero apenas agradecer. Tu és dono de tudo o que somos, pagou o que nós não poderíamos pagar, para que hoje estivéssemos aqui, então dedico a Ti essa minha nova vida.

Sou grato meu Senhor, por todas as conquistas, por cada instante compartilhado, por cada sentimento revelado, mas sou imensamente grato pelas oportunidades. Fazer parte deste movimento é dar oportunidade de amar, cada vez mais e com a intenção mais nobre que existe em nossos corações.

Ser LEO não é apenas ser mais um, ou virar multidão, mas sim fazer a diferença, levar esperança e amor para aqueles que se encontram fraco na fé, sendo líder perseverante sem nunca envergonhar de servir o próximo.

Fazer parte do LEO Clube é maravilhoso, pois conhecer e aprender a amar todas as pessoas que o movimento nos presenteia, é ter a alegria de ver que a estrada não é mais longa e ver que todos se ajudam, seja a seguir, inspirar, desafiar ou encorajar a ser a cada dia um companheiro melhor.

Meu Senhor sabe que não temos nada a oferecer, mas nos damos nossas vidas que és tudo o que temos e sei que nos amas e que Teu amor não falha nunca, então ilumina sempre esse movimento para que nutridos de Seu amor possamos ser a luz na escuridão do mundo e a esperança de um futuro melhor e de paz.

Assim seja!

 

C.LEO Matheus Henrique Dossena

LEO Clube Nonoai

Distrito LEO L D-7

 

Compartilhar publicação

Voltar para Posts