O MEU Sentimento LEO

Voltar para Posts

O MEU Sentimento LEO

Em nossas vidas somos feitos de escolhas que nos levam nos mais diversos caminhos. Há alguns anos escolhi o caminho do LEO. Decisões recentes me fizeram ficar longe do que, para mim, foi uma das melhores se não a melhor escolha da minha vida, participar do Movimento LEO.

Quando estamos longe de tudo aquilo que nos faz bem e da nossa zona de conforto é que nos damos conta do quão importante essas coisas são e quanta falta elas nos fazem. Poderia estar falando da minha família, meus amigos, meu trabalho, minha namorada, mas posso simplesmente resumir tudo isso falando da falta que o LEO me faz e falo isso pois o LEO é o elo que uniu tudo o que sinto falta nesse momento. Sendo mais específico, o LEO é responsável em ter me ensinado valores tais quais o respeito pelo próximo o que me leva a ter mais respeito pelos meus pais e ter consciência em ajuda-los sempre que possível. É responsável por me fazer ir ao trabalho durante a semana de uma forma mais tranquila e leve para que quando chegar o final de semana eu possa finalmente me dedicar nas atividades do LEO. É responsável por me fazer ficar ansioso para que as reuniões e eventos cheguem logo só para poder reencontrar todos os meus amigos, que por sinal a maioria deles estão no meu clube. É responsável por ter encontrado alguém especial com quem eu tenho a esperança de viver o resto da minha vida com ela ao meu lado. E é responsável principalmente em ter me moldado, me transformado na pessoa que sou hoje que tem sem defeitos sim, mas que busca constantemente ser uma pessoa melhor.

Por isso compartilho com vocês o real motivo que me faz permanecer e querer sempre mais do LEO, pois quero retribuir tudo o que adquiri durante o tempo pelo qual eu faço parte do Movimento e desejo do fundo do meu coração que mais pessoas possam compartilhar o mesmo sentimento de amor e gratidão que tenho pelo LEO. Permita-se, deixe que o sentimento flua em você e o mais importante: dê o seu melhor fazendo tudo aquilo que mais gosta. Tenho certeza que irá sentir o mesmo que sinto e provavelmente sentirei ao longo da minha vida Leoística.

C.LEO Augusto Stuani Salvador

LEO Clube Flores da Cunha

Distrito LEO L D-7

Compartilhar publicação

Voltar para Posts