Permanecer…

Voltar para Posts

Permanecer…

Para permanecermos em um lugar ele tem de ser bom; esse lugar tem de ser como nossa casa, tem de ser nossa cara. Muito se fala em permanecer em algum lugar, mas para permanecermos temos que nos permitir conhecer, experimentar, ousar e, principalmente, ter a oportunidade de vivenciá-lo.

Chegará o dia em que o adeus será inevitável; em que todas as lembranças de anos de permanência em um clube irão aflorar em seu pensamento. Aí, então, vai saber que todo o esforço foi de grande valia, pois o valor e essência de um companheiro LEO serão levados para sua vida.

Às vezes me pego pensando qual, ou quais, os motivos para permanecer no LEO Clube? Por que continuar a ser um LEO? Por que ajudar o necessitado? Por que ser um jovem que vê que, atualmente, é diferente? Ou será que sou visto como diferente dos demais jovens? Estão enganados aqueles que pensam assim.

Ser LEO é ajudar, é divertir-se, emocionar-se, é fazer os dias e as horas da vida valerem a pena por cada novo amigo, cada novo sorriso e cada novo horizonte que se abre todos os dias.

Meus dias são dias valiosos, pois tenho visão de quem ajudar. A sociedade sabe que participo de um grupo de jovens com ânsia de ver o mundo melhorar. Tento fazer das minhas ideias e ações algo para contribuir com a vida em sociedade.

Continuo participando do movimento, sabendo que muitas atitudes deveriam partir da classe política, mas não posso me omitir em dar minha contribuição, independente de religião, política e tudo mais, fazendo sempre tudo com amor e responsabilidade.

Ser e permanecer no LEO é para quem quer doar-se, solidarizar-se, emocionar-se, entregar-se, pois, só sabe ser companheiro, quem realmente é um LEO.

 

 

 

C.LEO Hercules Vinicius Hoffmann e Souza

LEO Clube Lagoa Vermelha

Compartilhar publicação

Voltar para Posts