Quem nunca se decepcionou

Voltar para Posts

Quem nunca se decepcionou

Quem nunca se decepcionou, se amedrontou, pensou em desistir por pelo menos um mínimo instante de alguma coisa que seria muito importante pra nós? Todos nós passamos por dificuldades durante nossas vidas, e talvez a maioria delas apareça na fase da adolescência, a qual muitos estamos vivendo agora. Dificuldades e obstáculos vão vir e ir, se tornarão constantes no nosso dia a dia, e teremos que superá-los, passo a passo, da forma racional e inteligente, com ajuda de nossos amigos ou sem.

Muitas vezes criamos problemas antes mesmo deles acontecerem, simplesmente por medo ou insegurança. A questão é o modo de encará-los. E é enfrentando que seguiremos firmes. O LEO nos proporciona isso, a possiblidade de encarar nossos obstáculos, ajuda a desmontar as barreiras que muitas vezes nós mesmos criamos, sejam elas menores ou maiores, desde falar em público até problemas familiares e emocionais. Temos companheiros ao nosso lado, em quem podemos confiar e que com certeza irão nos ajudar em qualquer momento.

Caiu? Levanta e anda! Temos que ver nossos desafios como oportunidades de melhorar nossa pessoa, de aprender, de evoluir. Afinal, o insucesso é apenas uma oportunidade para começar com mais inteligência. Assim, poderemos também ajudar os outros, criar uma relação mútua e nos tornarmos pessoas cada vez melhores. E isso o LEO oferece a todos nós, a oportunidade de evolução, em qualquer aspecto desejado.

 

C.LEO Matheo Moroni

LEO Clube Guaporé

Compartilhar publicação

Voltar para Posts