Quero ficar no LEO!

Voltar para Posts

Quero ficar no LEO!

Não é fácil fazer parte de um clube de voluntariado, estou no LEO a oito meses mas no início pensei que minha presença não ia durar um mês.

Foi um início conturbado, convivendo com pessoas de várias idades e com muitas diferenças, alguns com uma forte liderança, outros tomados de entusiasmo e opinião, pensei que ali não era o meu lugar.

Cheguei a me afastar, mas o grupo foi mais forte e me fez voltar, comecei a participar das campanhas e por fim meu pensamento mudou. Nunca pensei que o trabalho voluntário me faria tão bem.

Muitas pessoas acham que fazer parte de um clube de voluntariado é perda de tempo, pois é necessário estar envolvido e se dedicar ao máximo, eu mesma pensava assim, mas através do LEO consegui enxergar além, tudo que eu mais temia virou o meu conforto, e hoje sinto orgulho de participar desse movimento.

Meus amigos me perguntam: O que mudou na minha vida após o LEO?
Minha resposta é só uma…  TUDO.  Desde meu lado profissional até a convivência com a minha família. Meus pais adoram o LEO, e querem que eu esteja cada vez mais atuante, pois notam a diferença que o clube proporcionou em minha vida.  Dedicar tempo ao voluntariado é uma oportunidade de devolver ao mundo aquilo de bom que você aprendeu ou tem, afinal, é muito egoísmo pensar que levaremos nossas conquistas para o além, a única certeza que temos é da marca que vamos deixar, e com certeza essa marca tem muito mais valor dentro do LEO.

O futuro de nosso país está nas mãos dos jovens, por isso precisamos ter certeza de nosso futuro cada vez mais cedo, só assim conseguimos canalizar nossa energia para o bem, só assim conseguimos ser líderes, só assim conseguimos influenciar, só assim conseguimos ser LEO.

Eu sei que tive dúvidas, mas hoje tenho certeza porque me mantive nesse movimento. Não fique atrás do muro, se permita, pois você pode ter dúvidas sobre o mundo, mas o mundo não tem dúvidas sobre você.

 

 

C.LEO Laura Eduarda
LEO Clube Vacaria

Compartilhar publicação

Voltar para Posts