Um Obrigado nunca será demais

Voltar para Posts

Um Obrigado nunca será demais

Começar a semana recebendo um agradecimento, por mais simples a atitude sua, será sempre melhor que apenas um adeus. Enxergar que você esta ajudando a sociedade em sua necessidade é algo tão valioso que não pode ser comprado.

Mostre seus dentes… Sorria. Larga um “De nada”, um “obrigado”, elogie, faça seu adeus tornar-se um “até logo”.

Ser receptivo e saber reconhecer são atitudes simples, mas que carregam um grande poder: é mostrar o melhor de si para o ouvinte, é sentir confiança no dia que está por vim e não se abalar com a dificuldade, assim, você estará sendo a diferença no mundo.

Acordar toda manhã para viver é um agradecimento ao Senhor pela chance dada. Levantar e lutar precisa de um sentido… Já pensou no fato do seu obrigado inspirar outra pessoa, gerando assim uma onda de gentileza?

Agora imagine o poder que você tem em seus lábios e em suas mãos, apenas esperando para ser usado em benefício a alguém.

Ser grato não é difícil, muito menos, é caro. Mas é algo tão valioso, que pode mostrar um sentido melhor para outra pessoa ou para si mesmo, a qualquer momento de sua vida. Então faça valer à pena todos os dias de maneira útil para seu próximo, assim como alguém fez para você, assim como o LEO fez para você. E crie uma sintonia de gratidão por ai todos os dias.

 

 

C.LEO Marco Antonio Tedesco.

LEO Clube Nonoai.

 

Compartilhar publicação

Voltar para Posts