Valeu a pena

Voltar para Posts

Valeu a pena

Depois de quase oito anos, paro e penso: porque ainda continuo fazendo parte do LEO Clube? Porque nos finais de semana ao invés de ficar em casa descansando eu ainda prefiro ir para reuniões ou campanhas? Porque eu troco minha cama confortável pelos colchões de ar nos alojamentos e pelas filas para o banho? A resposta não é difícil, é só lembrar os momentos que vivi e ver que tudo valeu a pena! A pessoa que me tornei deve muito a esses anos de movimento: a vontade de crescer, de transformar, de criar, de melhorar, de ser LÍDER.

O LEO me mostrou que empatia, humildade, bondade, perseverança, atitude, gratidão e, principalmente amor, devem ser sentimentos presentes em nossos dias. Pensando agora, o LEO não apenas me mostrou isso, ele me trouxe.

Me trouxe amigos que se tornaram irmãos e que levarei sempre comigo; me presentou com alguns dos momentos mais felizes e emocionantes da minha vida; me ensinou como repassar ensinamentos, como ajudar o próximo e mudar realidades; me mostrou que a vida vai muito além dos nossos mundinhos e que temos muito poder nas nossas mãos, basta querermos usa-lo!

Tenho orgulho do pin que carrego, do uniforme que uso. Tenho orgulho de ser uma Companheira LEO e fazer parte desse movimento, e prometo, que enquanto eu puder, estarei aqui, atuante, lutando por aquilo que acredito e defendo, porque no final tenho certeza que tudo vai valer a pena.

C.LEO Natalhie Guerra Vieira

LEO Clube Nonoai

Compartilhar publicação

Voltar para Posts