Instrução Leoística Destaque no AL (C.LEO Samantha Castro)

Voltar para Posts

Instrução Leoística Destaque no AL (C.LEO Samantha Castro)

O movimento Leoístico é um baú de livros que conta as mais lindas histórias. É o lugar aonde pessoas de diferentes lugares se encontram, se conhecem e se identificam umas com as outras. O LEO abriga muitos momentos especiais, histórias de amizade e de amor. Pensemos nas pessoas que conhecemos, nos laços que criamos e em todas vivências, que nosso coração esteja repleto de gratidão por tudo isso.

É sempre essa sigla, de três letras, que nos tornou mais forte do que éramos, mais conscientes, pró ativos e nos ensinou tantos outros valores. Essa sigla, que nos fez conhecer pessoas que queremos levar para a vida, amigos que nos dão conselhos, coragem e puxões de orelha.

Sejamos gratos a tudo que conhecemos e vivemos através do LEO Clube. Sejamos gratos a aqueles que nos deram oportunidades, e acima de tudo, sejamos gratos a nós mesmos, por ter aceito todos esses desafios e assim, estarmos aqui hoje. Sejamos gratos a soma de todas essas histórias que formam nosso ser. Vamos agradecer por tudo que o LEO nos permitiu e nos permitirá viver.

C.LEO Samantha Castro, LEO Clube Serafina

Compartilhar publicação

Voltar para Posts