Saiba o que deve marcar o AcampaLEO e III RCD em fevereiro no D-7

Voltar para Posts

Saiba o que deve marcar o AcampaLEO e III RCD em fevereiro no D-7

Um dos eventos mais aguardados do AL 19/20 será promovido pelo LEO Clube Barracão

O ano recém começou e os companheiros do Distrito LEO L D-7 já se preparam para mais uma edição do AcampaLEO e a III Reunião do Conselho Distrital. Um dos eventos mais aguardados do Ano Leoístico será sediado pelo LEO Clube Barracão nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. As inscrições do segundo lote podem ser feitas pelo valor de R$ 75,00 até o próximo dia 31 de janeiro. Todos os detalhes estão no site eventos.leold7.org.br.

O AcampaLEO é um dos eventos que movimenta um grande número de associados e amigos LEO, contexto que o LEO Clube Barracão já vivenciou no passado. Uma das coordenadoras do evento, C.LEO Ana Júlia Ribeiro dos Santos, afirma que sediar mais uma edição do evento reforça a responsabilidade e a necessária união do Clube para que tudo transcorra da melhor maneira possível.

“Levamos na história marcas positivas de eventos anteriores e queremos mais uma vez mostrar hospitalidade. Tudo está sendo pensado com muita dedicação. Esperamos, acima de tudo, alegria e companheirismo na bagagem de todos e um número significativo de participantes”, afirma Ana Júlia.

Feedbacks do semestre da III RCD

O presidente do Distrito LEO L D-7, C.LEO Giovani Meira de Andrade, reforça que o principal objetivo do AcampaLEO é a integração dos associados e amigos LEO, dentro da intenção de construir novas relações e amizades. Em relação a III Reunião do Gabinete Distrital (RCD), Giovani pontua que o Distrito apresentará um compilado de ações assim como um feedback do semestre em relação às atividades realizadas.

“Vamos apresentar a avaliação que o Distrito recebeu durante o semestre, pontuada pelos próprios associados e cada Diretor irá mostrar o seu trabalho também. Será um momento muito bacana entre todos os clubes do D-7”, destaca.

Atividades

O LEO Clube Barracão divulgou nesta semana uma série de atividades de interação que serão realizadas durante do AcampaLEO. Entre elas estão: vôlei, futebol, vaca parada, atividade supresa com premiação e o tradicional concurso Muso e Musa do Acampa. Ainda, o lonão também é marca registrada do evento.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts