NOSSA FONTE DE COMBUSTÍVEL

Voltar para Posts

NOSSA FONTE DE COMBUSTÍVEL

O sorriso de uma criança. Um olhar brilhante, emocionado. Um abraço e um aperto de mão que representam a alegria em receber amor e carinho, em serem vistos e acolhidos. Mas fazer o bem vai muito além disso, pois antes de nossas ações refletirem na sociedade elas causam um efeito arrebatador em nossos corações. Após a primeira campanha, quando descobrimos o real sentimento que o servir desinteressado nos proporciona, um novo horizonte se abre diante dos nossos olhos, onde somos preenchidos por uma vontade imensa de fazer cada vez mais e ser a gota de esperança de famílias inteiras, que se transformam em ruas, bairros, cidades e um dia chegará ao mundo todo.
Seja em dias difíceis em que o voluntariado é a única esperança de famílias e cidades inteiras após uma tragédia, ou em momentos alegres como o Natal e o Dia das Crianças, onde podemos levar carinho e diversão para pessoas que não tem o privilégio de usufruí- los no seu cotidiano, momentos em que um sorriso e um abraço podem transformar o dia de alguém, o servir é a porta de entrada para o sentimento mais genuíno que podemos perceber, a gratidão.
Crescer como ser humano, compartilhar valores e propósitos, servir com empatia e o anseio por trazer novos Companheiros e amigos LEO para dentro de nossos Clubes, compõem o combustível que estampa no nosso peito a marca do voluntariado e movem nosso desejo de tatuar no coração da sociedade o nosso amor em forma de bondade.

CLEO Caroline Souza
LEO Clube Soledade

Compartilhar publicação

Voltar para Posts