Sobre Nós

LEO Clube David Canabarro

Fundação: 20/11/2019

Lions Clube Patrocinador: Lions Clube Ibiraiaras 

LEO Clube Padrinho: LEO Clube Ibiraiaras


História do Clube: Nossa caminhada ainda é curta, mas cheia de amor, dedicação, solidariedade, companheirismo e aprendizado. Com o LEO Clube, crescemos, aprendemos a olhar ao próximo e se dedicar à comunidade; aprendemos também a usar o tempo livre ajudando o próximo, espalhando amor e fazendo o bem.

Prezamos muito pela união em nosso clube, nos consideramos um clube unido, visto que todos têm voz ativa, podendo expressar suas opiniões e ser quem realmente são. Diante disso, percebe-se que começamos sendo companheiros e nos tornamos amigos, levando a amizade além do clube.

Nossa fundação foi um marco para o clube, em menos de um ano conseguimos levar o movimento para a cidade. Outro momento marcante foi a Campanha de Natal, com um mês de fundação, ainda sem tanto reconhecimento em nossa comunidade, conseguimos arrecadar mais de 350kg de alimentos não perecíveis e ajudar algumas famílias carentes. Vivemos um momento mágico, em que cada sorriso e obrigado desperta um sentimento de satisfação e gratidão.

Poderíamos encher folhas e folhas falando de tudo o que o nosso clube significa, mas definimos tudo em apenas uma palavra: GRATIDÃO.

História da cidade: Em David Canabarro encontramos cachoeiras belíssimas, grutas espalhadas pelo interior da cidade e o pórtico do nosso município, que, inclusive, é a logo do LEO Clube David Canabarro. A praça municipal é coroada por sua grande área verde, onde se encontra o monumento de David Canabarro. A Casa da Cultura Municipal é onde acontecem apresentações artísticas e culturais. A cidade ainda conta com o Parque de Rodeios, um módulo esportivo gigante, onde acontecem as olimpíadas entre as escolas municipais e estaduais da cidade. E ainda, a Expo David que acontecerá para evidenciar a economia e cultura de David Canabarro.

Número de habitantes: 5 mil

Distância da capital Porto Alegre: 193,6 km