Instrução Leoística Destaque no AL (C.LEO Gabriel Stella)

Voltar para Posts

Instrução Leoística Destaque no AL (C.LEO Gabriel Stella)

Liderar é inspirar!

Quantas vezes você já parou e pensou: o que eu estou fazendo no LEO Clube? Quantas vezes você já pensou em parar de servir ao leoísmo? Quantas vezes você, ao ver que algo não correu como planejado, fraquejou e pensou em largar tudo? Eu provavelmente não conheço você tão bem, mas sei que já deve ter feito alguma dessas perguntas. E porque, mesmo assim, você continua no movimento?

Sabe aquela campanha de arrecadação de doces, onde o sorriso de uma criança ao receber uma simples bala ou pirulito já recompensa todo o esforço que fora construído? Ou então, quando você vai visitar um asilo, e enxerga a felicidade dos vovôs apenas ao ver você entrando, pois sabe que você vai melhorar o dia deles? Pois então, a experiência lhe inspira.

Sabe quando você chega no evento, conversa e interage com aquelas pessoas novas, que você nunca viu na vida, mas parece que já conhece a muito tempo? Ou então quando você é convidado a coordenar uma campanha, por mais simples que seja, mas sabe que irá se dedicar o máximo possível e, com isso, aprender muitas coisas novas? Pois então, a oportunidade lhe inspira.

Sabe quando você está desmotivado, tanto no clube quanto na vida pessoal, e vem seu Companheiro LEO para dar um ânimo e mostrar as maravilhas da vida? Ou então quando você coordena uma campanha ou evento, e sabe conciliar as partes humanas e materiais? Ou até mesmo quando motiva seu clube a fazer alguma atividade que estava parada e que não tinha prosseguimento? Pois então, a liderança lhe inspira.

Por mais que enfrentamos diversos percalços em nossa jornada leoística, tanto dentro do clube como em nossa vida pessoal ou profissional, nunca desistimos de fazer o que amamos, que é servir ao próximo. Quando sentir-se desmotivado em qualquer aspecto da vida, lembre-se das três letras que guiam nosso movimento: L de liderança, E de experiência e O de oportunidade, e lembre-se também de tudo o que existe por trás delas, dos momentos que passou e das pessoas que conheceu neste caminho, pois esta será a sua inspiração para tornar-se um grande líder, com uma vasta experiência de vida, e oportunidades de traçar seus próprios caminhos!

C.LEO Gabriel Stella – LEO Clube Bento Gonçalves – Distrito LEO LD-7

Compartilhar publicação

Voltar para Posts