Invocação a Deus Destaque no AL (C. LEO Rômulo José Tonin)

Voltar para Posts

Invocação a Deus Destaque no AL (C. LEO Rômulo José Tonin)

Nestes tempos sofridos e soturnos deste nosso planeta, nos vemos cada vez mais diante de situações que nos desmotivam, e torna-se quase impossível agarrar-se a qualquer coisa que nos distancie de qualquer negatividade.

No LEO Clube encontramos um refúgio muito mais que espiritual ou metafísico; encontramos a crua e cruel realidade do mundo, que nos apresenta, por incontáveis vezes, verdades que não fazem parte do nosso cotidiano e desperta a consciência dos privilégios que temos. Felizmente, o Movimento nos investe do poder da liderança para batalhar em favor de horizontes novos e mais otimistas.

E por isso, é necessário agradecer. É imperativo ser grato por aqueles que encontramos, por aquilo que fazemos e por tudo que ganhamos enquanto companheiros. Sermos gratos pelo tanto que crescemos, evoluímos e aprendemos sobre igualdade, fraternidade e solidariedade. Devemos lembrar sempre também que Deus está conosco em todos os passos deste nosso caminho. Não o Deus que somos ensinados a temer ou respeitar incontestavelmente… mas um Deus que nasce da comunhão da nossa liderança e da força de vontade partilhada entre todos nós.

E por tanto, sejamos gratos. Agradeçamos ao Movimento pela sinergia que nos une e a cada um de nós pelas oportunidades que damos uns aos outros de conhecer e descobrir. Sejamos gratos pelo amor latente e incondicional compartilhado pela nossa insígnia e pela abnegação do serviço voluntário. Que nos inspiremos sempre pelo espírito de liderança que nasce em cada um de nós e que assim, difundamos a experiência leoística a cada vez mais pessoas, colorindo cada vez mais este mundo que, para muitos, foi sempre acinzentado.

Assim seja.

Companheiro LEO Rômulo José Tonin, LEO Clube Rondinha

Compartilhar publicação

Voltar para Posts