Invocação a Deus Destaque no AL (C.LEO Tayana Maria Zenere)

Voltar para Posts

Invocação a Deus Destaque no AL (C.LEO Tayana Maria Zenere)

Carrego comigo uma frase de Oprah Winfrey que diz: seja grato pelo que você tem e acabará tendo mais. Se você se concentrar no que você não tem, nunca terá o suficiente.  Ela sempre me faz parar e pensar se estou realmente sendo grata por tudo aquilo que tenho e conquisto todos os dias, ou se apenas peço por mais e esqueço de dar o devido valor as pequenas coisas.

Percebo que somos seres insatisfeitos, sempre queremos mais do que já possuímos. Na correria de nossas vidas os dias vão passando rapidamente e acabamos não dando valor aos pequenos momentos que passamos e pelos quais devemos ser gratos, mais do que pelas coisas materiais.

É por isso que chamamos a ti, Pai, para neste instante agradecermos. Agradecermos pelas vitórias diárias, por termos conseguido passar por mais um dia e ainda por todos os obstáculos que conseguimos superar, principalmente aqueles que faziam nós nos sentirmos incapazes. Agradecermos pela vida que temos, por nossa família, amigos e ainda por cada pessoa especial que colocaste em nossas vidas através deste movimento.

Assim seja!

C.LEO Tayana Maria Zenere, LEO Clube Sananduva

Compartilhar publicação

Voltar para Posts