Nunca é só um jogo
Quando a gente cai nesse mundão e se depara com tantas dificuldades, tantos medos, angústias e incertezas, o desespero vem, e nessa hora a gente sempre pensa que está sozinho e que nada tem saída.
O mesmo acontece quando estamos no meio da quadra, jogando a final que tanto buscamos chegar, e está sob sua responsabilidade fazer o gol decisivo da vitória do teu time.
Você se concentra, respira, e teu olho passa em câmera lenta sobre todo aquele ginásio e paralisa naquela multidão que esta gritando por você. Aquelas pessoas são teu clube, teus amigos, tua família leoística. Aquelas pessoas estão gritando e te apoiando lá, não é pelo simples ato do gol, mas sim pela vitória de todo mundo junto. Você sente teu corpo vibrar junto com a energia deles e você se contagia com esse espírito de interação e carinho. Sempre tem alguém ali por você.
E se você não marcar o gol, aquelas mesmas pessoas vão te abraçar e te agradecer do mesmo jeito, por ter a coragem de ir e enfrentar, de se dedicar por todos.
E quando o problema for na vida lá fora, aquelas mesmas pessoas vão estar lá, gritando e torcendo por você, te ajudando a achar maneiras de enfrentar teus impasses, de superar os medos e deixar as incertezas de lado pra encarar tudo isso de mãos dadas.
Isso é LEO Clube, isso é união, isso é liderar com amor.
Companheira LEO Joana Catapan
LEO Clube Ibiraiaras