Sobre sonhos

Voltar para Posts

Sobre sonhos

Participar do LEO Clube sempre foi uma experiência que eu gostaria de ter nos meus 12 anos de idade. Aquele grupo que eu via realizando atividades na comunidade sempre com um sorriso no rosto e uma grande interação me encantava e eu queria ser inserido naquela realidade. 

Quando finalmente entrei para o movimento a minha expectativa foi superada, um dos desejos era conhecer pessoas novas e fazer algumas amizades, mas hoje, 90% dos meus amigos são companheiros no movimento leoístico, aquela experiência que eu queria ter nos 12 anos ainda continuo tendo, muito mais intensa, porém hoje com 20 anos. 

São tantos amigos, tantos abraços, tantos sorrisos, tantas experiências vividas, tantas trocas e interações sinceras, não sei como eu estaria hoje se não tivesse entrando no movimento, a certeza que tenho é que nunca me arrependi de ter ido na primeira reunião do clube, ali tive meu primeiro contato com os demais companheiros, minha primeira interação, a qual abriu um caminho lindo a ser traçado no movimento. 

Se torna incrível pensar que ajudei pessoas necessitadas, fiz atividades em prol da sociedade, tudo isso sem almejar um grande reconhecimento em troca, mas a única coisa que eu queria era ser feliz, interagir com pessoas querendo o mesmo e ainda assim ter o sentimento de dever cumprido.

Obrigado LEO Clube, por ser intenso, por ser verdadeiro e por ser acolhedor. A cada evento, atividade e reunião, o sentimento de amor e gratidão pelo movimento se engrandece. 

É especial demais se sentir pertencente de um grupo tão incrível como este. Eu amo vocês!

 

CLEO Eduardo Antônio da Silva Salvalaggio

LEO Clube Ibiraiaras.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts