INSPIRAR OS OUTROS, INSPIRA

Voltar para Posts

INSPIRAR OS OUTROS, INSPIRA

Através do tempo, o ser humano evoluiu a ser diferente. Diferente dos outros seres, pois a racionalidade enfraqueceu o nosso instinto, e, por isso, nós fazemos as coisas por motivos diferentes do que os outros habitantes desse planeta. Pois eles fazem as coisas por instinto, já nós, por inspiração.
A inspiração, por vezes, pode ser súbita, chamada de espontânea ou até de divina, mas não é a única, nem a mais comum das inspirações. A inspiração, com frequência não parte de nós mesmos, mas é encontrada nas pessoas. Da mesma forma que um músico se inspira em Mozart, um pintor se inspira em Da Vinci, um jogador de futebol se inspira em Pelé, o Companheiro LEO também se inspira em alguém para realizar nosso ofício. Seja no pensamento de Melvin Jones, fonte da qual todos nós bebemos, ou seja nas lideranças em seu clube, em seu distrito, em nosso distrito múltiplo, as lideranças que encontramos dentro do LEO Clube inspiram a todos, e nós as inspiramos de volta, com nosso companheirismo, boa vontade, humor, voluntariado e serviço. Acreditem, todos somos inspirados, e todos somos o agente da inspiração no mundo.
Por isso, olhem ao seu redor, e percebam a marca que os outros deixam em seus atos, e veja como as suas ações impactam todos ao seu redor. Instiguem seus companheiros, vão à frente, deem ideias, lutem pelos ideais bons, dispensem os ideais ruins, acreditem nos outros e acreditem em si mesmos, agarrem as oportunidades e aprendam a cada momento. Sejam a melhor versão de si mesmos, e transformem as pessoas ao seu redor na melhor versão delas também, pois isso é inspirar, e a inspiração que surge disso, é a que inspira a todos nós.

CLEO Vítor Miguel Dalcero
LEO Clube Flores da Cunha

Compartilhar publicação

Voltar para Posts