MEU CORAÇÃO FORA DO PEITO

Voltar para Posts

MEU CORAÇÃO FORA DO PEITO

Liderar, para alguns, pode transparecer tarefa fácil, seja por ser uma habilidade natural, seja por acreditar que delegar atribuições a alguém é simples.
No entanto, liderar pessoas significa guiar corações.
Cada Companheiro LEO é único, é um universo de ensinamentos, é um coração que precisa ser inspirado para que permaneça bombeando o amor pelo movimento, o amor pelo servir, o amor pela bondade, o amor pela gentileza e pela vontade de semear esperança e mudança.
Acredito que um verdadeiro líder precisa compreender que cuidar desses corações é um compromisso que demanda constante zelo, mas, acima de tudo, se revela em um privilégio. Digo isso porque quando você escuta o coração do seu Companheiro LEO, você entende que liderar é ter consciência de fazer escolhas democráticas, é ter coragem de proteger aqueles que lutam diariamente com você por um mundo melhor, é perceber que você está em permanente aprendizado e saber que você deve ser humilde e buscar sempre melhorar para honrar o lugar ao centro da mesa que lhe foi permitido ocupar.
Preciso contar a vocês que há momentos em que a insegurança bate o sino da presidência e nos faz questionar se estamos realmente fazendo um bom trabalho, pois queremos atingir a perfeição pelo bem do clube e é neste momento que lembro que vocês permitiram que eu guiasse seus corações e é daí que extraio força e coragem para enfrentar meus medos e retribuir a confiança em mim depositada, pois é por vocês que tento ser um farol sempre aceso, iluminando o caminho.
É, também, por saber que devemos ser gratos pelas coisas boas que acontecem em nossa vida que é difícil encontrar palavras que transmitam a profundidade da gratidão que é ter a missão de cuidar de seus corações e juntos servir.
Obrigada, criador do universo, pela família LEO que a mim confiaram para guiar este AL e a quem eu protegerei como um leão. Que vocês sejam abençoados.

Assim seja!

CLEO Júlia Pilatti,
LEO Clube Soledade.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts