O MELHOR DE MIM: O MELHOR DE NÓS!

Voltar para Posts

O MELHOR DE MIM: O MELHOR DE NÓS!

Desafiados por um propósito único e sem igual, é que embarcamos diariamente na jornada do voluntariado. Somos protagonistas das nossas escolhas, mas é escolhendo um rumo certeiro e carregado de sentimentos que nos doamos por inteiro.
A rotina áspera de cada dia nos traz diversos entraves para desacreditar de nosso compromisso. Contudo, o dever de engajar a humanidade por uma causa benevolente é o artifício mais singelo de nossas emoções. Ajudamos o próximo não por caridade, mas por empatia; colorimos a vida das crianças não por finitude do tempo, mas por solidariedade; criamos ações não pela promoção individual, mas para estimular líderes com doses genuínas de esperança.
Somos a junção de cada um, pois é contribuindo com o que há de melhor que construímos horizontes cheios de afeto e amor. A sociedade por si só é um registro formal de nossas marcas.
Por isso, é preciso que nossas demonstrações sejam o alicerce do avanço de um mundo mais humanitário e oportuno para todas as pessoas. Afinal, o que hoje tatuamos no ambiente é o combustível para que novos leões vão para o mundo mais forte e seguros, capazes de olhar para o próximo com generosidade.

CLEO Gabriel Pilar
LEO Clube Ibiraiaras

Compartilhar publicação

Voltar para Posts