SEMEANDO AMOR E FAZENDO A DIFERENÇA

Voltar para Posts

SEMEANDO AMOR E FAZENDO A DIFERENÇA

Fazer parte do LEO Clube é uma montanha-russa de emoções, repletas de sentimentos profundos e memorias inesquecíveis! Às vezes, subestimamos o impacto que pequenos gestos podem ter na jornada de alguém, mas é justamente esse sentimento que permeia todas as campanhas que o clube realiza. Cada ação nos enche de orgulho e nos motiva a continuar promovendo o bem.
O que me impulsiona a deixar uma “tatuagem” no coração da sociedade, é expressar o amor por meio da generosidade. É ter a certeza de que podemos proporcionar a sociedade os mesmos sentimentos de alegria, companheirismo e inspiração que experimentamos dentro de nossos clubes. O sentimento de ser parte do LEO Clube é imenso. É saber que sempre teremos um grupo de jovens dedicados, prontos para contribuir em prol de toda a comunidade.
É inspirador ver como fazer parte deste movimento reflete em experiencias cheias de emoções e significados. O compromisso de fazer o bem e o sentimento de humildade são poderosos. Contudo, mantem-se o dever de continuar impactando positivamente a sociedade e espalhando amor través de pequenas ações. O mundo precisa que sejamos bons companheiros!

CLEO Rafaela Pires Borges
LEO Clube Sananduva

Compartilhar publicação

Voltar para Posts