OS MOTIVOS QUE NOS MOVEM A TATUAR NO CORAÇÃO DA SOCIEDADE O NOSSO AMOR EM FORMA DE BONDADE

Voltar para Posts

OS MOTIVOS QUE NOS MOVEM A TATUAR NO CORAÇÃO DA SOCIEDADE O NOSSO AMOR EM FORMA DE BONDADE

Marcas, tudo aquilo que fizemos de bom ou ruim, deixa marcas. Toda e qualquer ação sobre nós ou aqueles à nossa volta de alguma maneira fica marcado, registrado, guardado.
O mesmo ocorre com tudo aquilo que falamos, e até mesmo com nossos pensamentos. Muitas destas marcas nos remetem a momentos pelos quais jamais nos recordaríamos sem a ajuda desta forma de lembrança.
Todos temos uma cicatriz que ao revela frente ao espelho somos transportados automaticamente para o momento em que a adquirimos. Ou ainda aquela frase que ouvimos de alguém, que em determinadas circunstância encaixa
perfeitamente, e como um passe de mágica a feição desta pessoa nos vem à mente.
Mesmo sem se darmos conta, somos marcados também, por todos lugares onde passamos, ou vivencia que viemos a ter, pequenos registros levamos conosco com os quais formamos quem somos hoje.
Refletindo sobre momentos que sem dúvida alguma ficaram marcados para mim é de grande orgulho externar a frequência em que o movimento leoístico está presente em minhas lembranças, hoje depois de alguns anos por aqui muitos de meus aprendizados, muitas das histórias que costumo contar são frutos das vivencias que tive aqui.
Portanto, é fácil presumir que a maneira mais eficaz de marcarmos as pessoas a nossa volta, de registrarmos na sociedade o nosso amor, nada mais é do que viver intensamente cada momento, estar realmente presente em cada ação, e da mesma maneira que levamos um pouco de cada vivencia, deixar um pouco de nos por onde passarmos.

CLEO Renan Baldi Rodrigues
LEO Clube Ibiraiaras

Compartilhar publicação

Voltar para Posts