SORTE

Voltar para Posts

SORTE

O movimento LEO como um todo nos inspira de diversas formas, com o olhar de uma criança feliz, um abraço de agradecimento, um choro de emoção, todas essas coisas nos motivam a seguir em frente. Vivenciei todas esses pequenos prazeres do leoísmo no meu clube, o LEO Carazinho Centro.
Cheguei sem conhecer ninguém e logo fui conquistado, por pessoas alegres, amorosas e determinadas, em fazer do mundo um lugar melhor.
O LEO Carazinho nunca foi grande em pessoas, mas gigante em amizade, amor e companheirismo, saímos pelo nosso Distrito L D-7, em um carro, no máximo dois, com um sorriso no rosto, coração aberto e prontos para trabalhar em equipe, afinal sentíamos que cada clube também fazia parte do nosso.
E assim, aos poucos, fomos conquistando muitos amigos, usando o que tínhamos em nossas mãos: o abraço grande e sincero do nosso Jefe, a ética, empenho e alegria da Cami, as piadas ruins do Birk, a inteligência do Fernando, e se eu puder acrescentar, com a minha sorte.
Eu tive sorte em conseguir amigos tão sinceros, companheiros tão dispostos, e uma família do tamanho de um Distrito. Eu ainda tenho sorte, em continuar fazendo parte da família Carazinho Centro, muitas pessoas mudaram, mas o espírito segue o mesmo, de um clube pequeno em
pessoas, gigante em amor, e sorte.
E não é à toa, que nossa logo é um trevo de quatro folhas, que além de representar nosso Trevo da Bandeira, representa o quanto somos sortudos, em estarmos juntos, fazendo a diferença no mundo.

Companheiro LEO e LEO-LEÃO Giovani Meira de Andrade
LEO E Lions Clube Carazinho Centro.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts