Distrito LEO L D-7 arrecada 6.686kg através das campanhas de Natal com a proposta “Alimente vidas, espalhe amor”

Voltar para Posts

Distrito LEO L D-7 arrecada 6.686kg através das campanhas de Natal com a proposta “Alimente vidas, espalhe amor”

Em um gesto exemplar de solidariedade e compaixão, os Clubes do Distrito LEO L D-7 mostraram mais uma vez seu comprometimento e a força do voluntariado ao arrecadar o montante de 6.686 quilogramas de alimentos em suas campanhas de Natal. A iniciativa foi proposta pelo Distrito Múltiplo LEO L D e a resposta calorosa de todos revela o espírito generoso que permeia as Regiões do Distrito.

O Dia D, que aconteceu no dia 09 de dezembro de 2023, teve como objetivo principal proporcionar um Natal mais digno e acolhedor para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras e alimentares. Companheiros e Amigos LEO do Distrito LEO L D-7 uniram forças para arrecadar doações, conscientizando a população sobre a importância de contribuir para o bem-estar coletivo.

As doações incluíram uma variedade de alimentos não perecíveis e cada clube aplicou a ideia de arrecadação de forma que se encaixasse na realidade das cidades do Distrito. Durante o período das campanhas realizadas, foram feitas diversas ações e atividades para envolver a comunidade e incentivar as doações. Feiras de arrecadação foram organizadas em locais estratégicos, como supermercados, praças e eventos natalinos tradicionais, permitindo que pessoas de todas as idades participassem e contribuíssem para a causa.

O Presidente do Distrito LEO L D-7, Companheiro LEO (CLEO) Thiago Henrique Falabretti, expressou sua gratidão pelo trabalho desenvolvido pelo Clubes. “Cada doação representa não apenas um pacote de alimentos, mas um gesto de amor e solidariedade. Certamente esses alimentos fizeram a diferença na vida de muitas famílias no Natal”, afirmou Thiago.

Durante a III Reunião do Conselho Distrital (RCD), os Diretores Distritais de Campanhas, Companheiros LEO (CCLEO) Luiz Henrique Picoli e Manuela Susin, se disseram orgulhosos com a resposta incrível das campanhas e reiteraram a importância de cada CLEO junto a execução da proposta “Alimente vidas, espalhe amor” e no impacto positivo de cada campanha realizada.

O Distrito LEO L D-7 continua a ser um exemplo inspirador de como a juventude voluntária pode ser catalisadora de mudanças sociais significativas.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts