Vida de C.LEO

Voltar para Posts

Vida de C.LEO

Obstáculos. Eles existem, não importa em que lugar, atividade se está. Pode ser na família, trabalho, estudos, futebol. E no LEO não é diferente. Parece que quanto mais se envolve, mais desafios aparecem, e eles são de diversos gêneros.

Um líder sempre busca mais desafios, mais responsabilidades. Isso que o move a desenvolver sua forma de agir e de pensar. Superar as adversidades, saber lidar com elas, faz parte do processo de aprendizado, controlar a mente para não acabar fracassando em algo que dependem de ti.

Ao assumir responsabilidades, esteja ciente que terá que abrir mão de algumas coisas que não gostaria, terá que lidar com outras que por piores que sejam, terá pessoas que estarão dependendo de ti para a realização de uma atividade ou simplesmente a tua presença no local seja importante para o grupo.

Problemas com família, trabalho, estudos, até fatalidades com pessoas queridas podem acontecer em um momento no qual você precisa estar com a cabeça no lugar, que outras pessoas dependem de ti. É importante estar preparado, seja para poder finalizar a sua tarefa ou para conseguir passar para outro da maneira correta.

Viver este movimento é sensacional. Coisas boas acontecem o tempo todo, seja em campanhas, reuniões, eventos. Porém, nem tudo são flores, e faz parte do nosso aprendizado estar preparado para o que acontecer.

Eu amo o LEO Clube, e nada, por pior que seja, pode me tirar esse sentimento!

 

 

C.LEO Thiago Falabretti

LEO Clube Guaporé

AL 2016/2017

Compartilhar publicação

Voltar para Posts