QUERIDO LEO CLUBE BARRACÃO

Voltar para Posts

QUERIDO LEO CLUBE BARRACÃO

Ao longo dos nossos 25 anos de existência, passamos por diversas fases em nossas vidas. Aprendemos muito e seguimos aprendendo. Tivemos a honra de conviver com seres humanos ímpares que contribuíram para sermos o que somos hoje, e seguimos evoluindo ao longo desta jornada cercados por pessoas incríveis.
Que alegria é termos as nossas histórias se cruzando e se fundindo ao longo do caminho. A história que começou em 1997, ano em que ambos nascemos, e que hoje tem mais um capítulo sendo escrito.
Cresci acompanhando e me encantando com o trabalho realizado pelo Lions, e mal podendo esperar para poder fazer parte do LEO. Aprendi desde cedo com meus pais leões sobre a importância do trabalho voluntário e hoje me sinto imensamente grata e honrada por fazer parte disso.
Assumir o compromisso de ser presidente de um clube tão extraordinário é uma responsabilidade imensa e uma oportunidade ímpar. É um privilégio liderar um grupo de indivíduos tão dedicados, comprometidos e inspiradores como vocês. Obrigada por terem confiado essa missão a mim.
A jornada da vida se torna ainda mais gratificante e significativa quando temos a felicidade de compartilhá-la com pessoas especiais como vocês, queridos companheiros. Por isso, agradeço a todos por cada momento que vivemos e também pelos que viveremos neste ciclo.
Sei que posso contar com o apoio e o comprometimento de todos para que possamos juntos fazer cada vez mais pela nossa comunidade. Que esta jornada seja repleta de aprendizados, realizações e momentos inesquecíveis.
Somos parte de algo muito maior. E que alegria podermos, juntos, fazer a diferença na vida das pessoas ao nosso redor. Juntos podemos muito. E que possamos muito mais nesse novo capítulo que se inicia.

CLEO e CLEO-Leão Renata Rech de Souza
LEO Clube Barracão

Compartilhar publicação

Voltar para Posts