Sentimentalismo

Voltar para Posts

Sentimentalismo

Acredito que a resposta para a maioria de nossos problemas seja bem simples. Associada a necessidade, a esperança é o que nos conserva. Mesmo assim, não podemos dizer que tudo se tornaria mais fácil se só identificarmos, mas não a obtivermos. A esperança, é algo sutil, que surge de sonhos, como oportunidades e experiências a serem vividas, e liderança, compartilhada. Pois bem, esses são alguns exemplos de vidas que podem ser positivamente transformadas, e a minha foi uma, graças a entidade de LEO Clubes.

Dizem às vezes, que numa intervenção do destino, um movimento pode mudar a sua vida inteira, outrém, que só você mesmo pode controlar o que faz. Eu particularmente, acredito é na vontade de fazer escolhas. Numa dessas, escolhi ajudar, ser amiga, solidária, feliz por si e pelos outros, e me motivando cada vez mais nesse grupo que faz tão bem. Não entrei com ambições e não as mantenho até hoje. Apenas, penso que posso ajudar mais e, melhorar a vida das pessoas com atividades, e também, cargos que propiciem maior contato com isto.

O que me torna mais humana, é a vontade de ser e fazer as coisas em prol de algo que não seria feito, se não tivesse alguém disposto voluntariamente. A minha vontade, é de crescer cada vez mais como pessoa, aproveitando cada treinamento, evento, reunião e integração. E assim, penso para os outros, que talvez ainda não pensem nisso, mas que um dia possam a vir pensar. Quero continuar até quando puder, ou, até quando saber que fui realmente útil. Quero crescer, me tornar autoridade, e passar a etapa adiante. Quero mudanças, agregamento de valor e justiça. Quero ser a C.LEO que está lá quando se precisa, que mesmo não se vendo há um tempo, ainda lembrará de você. Quero ser uma marca, boa marca, na busca de esforço e amor pelo Clube! Isso que me faz querer ser cada vez mais LEO, esse sentimentalismo. Porque é na esperança que vemos forças, atitudes e nos sentimos em casa.

 

C.LEO Priscila Zacarias

LEO Clube Caxias do Sul – São Pelegrino

Compartilhar publicação

Voltar para Posts