EM QUE ACREDITAMOS?

Voltar para Posts

EM QUE ACREDITAMOS?

    Qualquer forma de sonho, é um destino a trilharmos, e que essa trilha não seja bonita pela obstinação do ponto de chegada, mas do caminho percorrido que por  vezes possuem ruas sem saídas e voltas em círculos, que acabam nos fazendo pessoas mais fortes e virtuosas.

    Ser LEO é por em prática todos os dias pequenos sonhos que construímos, externar o melhor de nós.

    É preciso ter fé em si mesmo e no outro. Acreditar que o mundo pode ser melhor e será. a fé que  move montanhas move também os  companheiros LEO, mas em um movimento de transformação, nos fazendo enxergar muito além de nossos olhos, fazendo enxergar com nossos corações, transformando vidas, com a convicção que a nossa liderança e o nosso propósito deixem de ser só um sonho, mas que se transforme em uma realidade mais justa e empática.

    É construir diariamente o caminho do bem no mundo, onde exercer o bem é um presente, tanto para quem o recebe quanto para quem o faz. Este caminho nos mostra muitas surpresas, aprendizados e muito líderes formados, onde enxergamos por todos que dele necessitem. Pois temos a certeza que a liderança com propósito muda um todo e busca o melhor de todos.

    Ser LEO proporciona momentos únicos que jamais serão esquecidos. A cada nova conquista, somos impulsionados por uma nova motivação, onde instigamos a sociedade a ser a mudança e conquistar seu próprio destino, criamos muito além da perspectiva, criamos sobretudo, o propósito.

    Agradeçemos em nome de Deus e em nome de tudo o que cremos ser nosso norteador e guia. Por  todos os  momentos e oportunidade de estarmos juntos, dividindo e somando experiências, buscando ideias e honrando princípios, juntos transformando o nosso mundo em um lugar melhor para todos. A transformação está além de formar em grandes líderes, ela nos transforma, acima de tudo em grandes seres humanos.

Assim seja !!

 

CLEO Alexandro Ricardo Podenski Hamerski

LEO Clube Nova Prata

Compartilhar publicação

Voltar para Posts