As Luzes da Integração

Voltar para Posts

As Luzes da Integração

Rotineiramente somos surpreendidos com as adversidades que a vida nos impõe, mas igualmente prezamos por seguir em frente, pois é em meio a tantos desafios que percebemos que a integração com as pessoas é o nosso verdadeiro combustível para a vida.

Aceitar as oportunidades, dividir as experiências e evoluir em prol do bem tornam-se elementos primordiais para construirmos a nossa história. Fragmentados em um universo paralelo é unindo cada laço de amizade que fazemos do movimento um lugar de paz e aconchego.

E o trabalho em equipe só nos faz sentir mais fortes, porque quando achamos que já não podemos continuar, os nossos amigos nos ajudam a olhar para a frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. É por meio de nossa conexão que cada nova liderança nos enche de propósitos.

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe. Por isso, que a cada ciclo iniciado possamos vencer os medos, que nossas ações estejam carregadas de proteção e o nosso ambiente permaneça fielmente carregado de esperança e harmonia. 

Afinal, nossa integração só é fortalecida quando a luz de cada um transmuta pelos cantos do mundo levando amor e voluntariado.

 

Assim Seja!

 

Companheiro LEO Gabriel Pilar

 LEO Clube Ibiraiaras

Compartilhar publicação

Voltar para Posts