MINHA VIDA, MEU LEGADO – Alessandro Caldato Bogoni

Voltar para Posts

MINHA VIDA, MEU LEGADO – Alessandro Caldato Bogoni

Reportando-me ao passado, no ano de 2011, quando ingressei no movimento, lembro-me muito bem de pessoas que eram inspiração dentro do clube, pela conduta, comprometimento, dedicação e empenho ao prestar serviços na comunidade ou até mesmo nas atividades internas. Com certeza essas pessoas deixaram o que todo mundo almeja, um legado para as novas gerações.

Atualmente, quase no fim da caminhada Leoística, por conta do limite da idade, vejo-me do outro lado da situação. Então, como associado, muito orgulhoso por fazer parte desse movimento, busco me dedicar ao máximo no auxílio da elaboração e execução das campanhas, na participação frequente em reuniões e atividades do clube, e também na conduta responsável ao participar dos eventos. 

Partindo disso, devo me perguntar: que legado estou deixando para as novas gerações? Essa pergunta é algo que não é simples de responder, mas minha intenção sempre foi muito clara, pois entendo que a melhor forma de deixarmos um legado, é desenvolvendo a liderança ao servir desinteressadamente a quem precisa, através de campanhas e atitudes dentro e fora do movimento, afinal de contas, não é necessário estarmos vestindo a camisa do clube para fazermos uma boa ação.

 

CLEO Alessandro Caldato Bogoni

LEO CLUBE SANANDUVA

Compartilhar publicação

Voltar para Posts