O QUE CARREGO DENTRO DE MIM, TEM A ESSÊNCIA DO VOLUNTARIADO

Voltar para Posts

O QUE CARREGO DENTRO DE MIM, TEM A ESSÊNCIA DO VOLUNTARIADO

O movimento é capaz de deixar marcas dentro de nós, que ficarão evidentes em toda nossa vida, sentimentos e recordações, as quais são possíveis pelo Servir Voluntariamente que o Movimento Leoístico nos permite. A sensação de dever cumprido, onde a nossa atuação trouxe impacto, isto se torna evidente, através das Campanhas, onde o LEO Clube age também dentro de nós.
É numa campanha onde nossa ação se faz relevante, na vida de pessoas desconhecidas. Lembro-me da Campanha direcionada para as crianças do abrigo para menores da minha cidade, CEMACAS, proporcionar a elas um momento com pessoas diferentes era algo simples para nós, um piquenique, conversas, risadas, mas para elas era excepcional, viver um momento único, onde elas podiam ser elas mesmas, sem ter que explicar para nós, nada de suas vidas. Além de, por fim trazer o ensinamento da Campanha Rapunzel Solidária de arrecadação de mechas de cabelo, de doar a alguém, algo de nós, que possuímos e podemos conceder a quem precisa.
O LEO Clube age onde muitos não poderiam chegar, acessa lugares onde tantos não conseguem e é capaz transforma ambientes, lugares e pessoas. Nós Companheiros LEO que temos a ousadia de ganhar sorrisos em forma de recompensa, em meio a uma sociedade que visa metas e benefícios, temos a honra de colocar a mão na massa para ações serem efetivadas, parques serem coloridos e rostos serem pintados.

CLEO Natalia Perondi
LEO Clube Sananduva

Compartilhar publicação

Voltar para Posts