O VALOR DE SER LEO

Voltar para Posts

O VALOR DE SER LEO

Hoje acordei, e junto com minha oração, agradeci à Deus por me colocar em um movimento, o LEO Clube. Agradeci, porque sei o quão importante esse movimento é para mim, ajudar as pessoas é algo que me faz bem, eu pensava que essa ação não tinha preço, mas têm, têm o preço da gratificação, o preço de saber que eu não sou um qualquer, sou um integrante do LEO, o preço de saber que minha pequena ajuda pode significar muito na vida de outra pessoa.
Por mais que eu falo e que expresso meus sentimentos, nunca é o suficiente para demonstrar essa paixão, pois só conseguimos sentir esse amor quando viramos do LEO. Esse pequeno, e ao mesmo tempo, um grande grupo de jovens se doando o máximo para a comunidade faz uma enorme diferença no mundo, quem diria que um pequeno gesto de recolher um papel em cima da mesa me faria chamar a atenção de outras pessoas, quando elas não recolhesse. Doar sangue, um gesto enormemente significativo que salva vidas e não nos causa dor, são gestos que me fazem amar cada vez mais esse movimento.
“Tu é do LEO Clube, não é?”. Uma pergunta simples que me causa muitos sentimentos bons e me faz pensar o quão importante isso é para mim. Sim, eu sou do LEO, eu faço parte de uma família que não mede esforços para ver os outros felizes, e que tenta o máximo ajudar as pessoas que necessitam, pois, o valor de uma vida é muito grande, se Deus nos deu capacidade de ajudar os demais, porque não seguimos seus passos?

CLEO Yago Gonçalves Bazzanella
LEO Clube llópolis 

 

Compartilhar publicação

Voltar para Posts