UMA CARTA ABERTA AO LEO CLUBE

UMA CARTA ABERTA AO LEO CLUBE

Confesso que pensei muito nas palavras que poderia usar nessa carta, talvez eu ainda nem saiba como escrever ela, pois nela sei que haverão muitos sentimentos a serem escritos.
Estar a frente de um clube requer muita atenção, cuidado e responsabilidade, mas ao mesmo tempo, requer muita dedicação, carinho e empatia. Sim, esses são pilares que desejo e almejo para esse AL.
Quando entramos no LEO, sempre imaginamos se um dia nós iremos bater no sino e estaremos nesse cargo, mas não imaginamos todas as emoções que envolvem esse momento. Passamos até mesmo a nos questionar se seremos capazes de lidar com as situações e também de representar um nome tão grande como é o do LEO.
Ao pensar que mesmo quando não imaginamos que seremos capazes, o clube se une e diz “nós confiamos em ti para esse função” nos traz a segurança necessária para saber do nosso valor. Percebemos o carinho dos companheiros ao nos olhar como alguém que pode estar somando para/com o clube e sua história.
Hoje venho aqui dizer para o LEO Caxias que estou aqui para aprender junto com o clube, para crescer ao lado de todos e também aprender. Acima de tudo, quero que cada companheiro e amigo LEO saiba que poderão contar comigo em todos os momentos, seja como presidente, amigo ou ombro amigo. Prometo dar o meu melhor para cumprir todos os meus objetivos e ser uma versão melhor de mim mesmo cada dia. No que depender de mim, o LEO sempre será uma oportunidade. Sei que faremos um AL lindo e chegaremos lá no final com muito aprendizado e gratidão.

CLEO Dante Zanardi
LEO Clube Caxias do Sul São Pelegrino