DESAFIO DOS PRESIDENTES

Voltar para Posts

DESAFIO DOS PRESIDENTES

O LEO Clube Flores da Cunha é um lugar especial, um espaço onde histórias se entrelaçam e vidas são transformadas. Quando entrei para o LEO não tinha ideia do impacto que essa experiência teria em minha vida. Aos poucos, fui descobrindo a verdadeira essência do LEO, que vai além de simplesmente pertencer a uma organização.
O LEO Flores é uma família, um grupo de pessoas unidas por um propósito maior: fazer a diferença na vida das pessoas e na comunidade em que vivemos. A cada ação realizada, a cada projeto desenvolvido, podemos sentir o poder do trabalho em equipe e o impacto positivo que podemos causar. Ao longo desses anos, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e com histórias inspiradoras. Cada associado do LEO Flores traz consigo uma bagagem única, mas todos compartilhamos o mesmo desejo de deixar um legado de amor e solidariedade.
Nossa história é marcada por momentos e juntos, redescobrimos nossa luz, aquela chama que nos motiva a seguir em frente mesmo diante dos desafios. E é essa luz que nos guia, nos impulsiona a criar novas histórias, a deixar uma marca positiva no mundo. O LEO Flores da Cunha não se resume apenas a projetos sociais, mas sim a uma jornada de crescimento pessoal. Através do serviço desinteressado, aprendemos a olhar além de nós mesmos, a enxergar as necessidades dos outros e a agir em prol do bem comum.
Enquanto olho para trás, para esses dez anos de caminhada, sinto-me privilegiada por ter feito parte dessa história. Cada desafio, cada conquista, cada sorriso é uma lembrança valiosa que guardo no meu coração. Nesse novo AL estamos prontos para criar novas histórias, para deixar uma marca nas vidas que cruzarem nosso caminho. Que a nossa luz brilhe ainda mais intensamente, que a nossa dedicação seja renovada a cada dia e que, juntos, possamos fazer a diferença em nosso mundo. O LEO Flores da Cunha é um clube de muita história, e tenho a honra de ser parte dela hoje como presidente.

Júlia Salvador
Presidente LEO Clube Flores da Cunha
AL 2023/2024

Compartilhar publicação

Voltar para Posts