A VIDA É UM PRESENTE

Voltar para Posts

A VIDA É UM PRESENTE

As vezes por nos acostumarmos com as pessoas á nossa volta, esquecemos de agradecer por ter elas junto conosco. Quantas pessoas agradeceriam todos os dias simplesmente por ter a família por perto? Por isso, agradeça e, mais
importante, leve mais felicidade a quem não pode mais ter a família por perto todos os dias.
O que nos move a tatuar no coração da sociedade o nosso amor em forma de bondade, são os sorrisos. O sorriso da senhora, que tinha tanta história para contar que se perdia em seus contos. O sorriso do senhor que a muito tempo não dançava uma vaneira, o sorriso da antiga cantora, que apesar de não poder mais falar, dançava, como podia, com toda a empolgação de antigamente. Poder  ver os sorrisos dos nossos companheiros felizes. É isso que nos move ,perceber que a cada gesto de amor, mudamos de alguma forma o mundo de alguém.
Reconheça a beleza da vida que tem a sua volta, agradeça todos os dias por ter saúde e alguém para compartilhar a vida. Todos nós estamos propensos a encarar o tempo, então seja grato por cada novo dia .E se quer um conselho que eu recebi de alguém que viveu muito: Viva! por maior que seja a tempestade, o sol sempre aparece.

CLEO Maria Luiza Willers Zanchet
LEO clube Constantina

Compartilhar publicação

Voltar para Posts