QUEM ME INSPIRA

Voltar para Posts

QUEM ME INSPIRA

Todo clube é diferente entre si por causa das pessoas que os compõem, fazendo com que cada clube forme uma identidade, uma personalidade única.
Existem alguns CCLEO que simplesmente te inspiram, fazem você querer melhorar a cada campanha para se tornar um líder melhor. CCLEO que possuem anos de movimento e aconselham os mais novos, explicam como o LEO funciona e te ensinam com cada conversa, sendo um papo sério ou descontraído.
Minhas maiores inspirações dentro do clube foram pessoas que se doaram ao movimento e são partes da sua essência, mesmo que não tão ativos quanto antes. São os “dinossauros LEO” Gutinho Caron, meu padrinho e conselheiro LEO-Leão durante o meu cargo na presidência do clube, o CLEO Marco Otávio Zandona (o Tavinho) e o ex CLEO Josué Lusa. São pessoas que sempre foram motivadoras e as quais sempre busquei aprovação, porque sabia que se eles concordavam com as minhas atitudes dentro do movimento, eu estava seguindo o caminho certo.
Outros CLEO que conheço seguem na mesma pegada; você passa a se admirarar com as virtudes dos seus companheiros e a usar eles como modelos de conduta. Assim o clube começa a trabalhar em conjunto e sintonia e você mesmo passa a ser um exemplo para os CCLEO que entraram no movimento a pouco.
Existe essa passagem de tocha quando você passa a ser o exemplo, quando começam a te escolher como dindo e quando você se sente parte da essência do clube também.
Eu me sinto muito agradecido pelas pessoas que conheci no LEO Clube Casca e feliz por saber que estou rodeado por indivíduos que me ensinam a cada dia e me motivam a continuar participando de campanhas, participando de concursos e aproveitando o LEO ao máximo. O clube não seria o mesmo sem os CCLEO citados assim, sem o Kadu, Bruno, Luana e tantos outros.
Na minha opinião o LEO “só funciona” na sua missão de formar líderes por causa das pessoas que o compõem nessa relação totalmente orgânica; são   elas que me fizeram entrar no movimento e não pensar em sair.

CCLEO Marcelo Turra Renosto
LEO Clube Casca
AL 2023/2024

Compartilhar publicação

Voltar para Posts