Experiência de gratidão

Voltar para Posts

Experiência de gratidão

Leigo, sou eu em dizer o que é gratidão dentro do LEO Clube, por estar participando há pouco tempo, porem desde o primeiro momento, desde a primeira reunião que participei pude apreciar um pouco deste sentimento, tanto compartilhado pelos demais presentes, tanto vivido naquele momento. Por fim, sentido um dos mais belos sentimentos que o LEO Clube nos traz em meio muitos outros.

Dentre muitas coisas que mantem o grupo unido, que pude perceber, é a gratidão, tive certeza disto quando contive a oportunidade de participar de campanhas que não havia foco monetário, e sim proporcionar alegria as demais pessoas da comunidade ou simplesmente fazer o bem. Então, percebi e senti o que é realmente gratidão ao ver sorrisos sinceros de alegria pelo o que estávamos fazendo.

Contudo, devemos ser gratos pelo o que possuímos e a chance que o LEO Clube nos dá em fazer o algo a mais pela sociedade, pelo próximo. Assim, instigando cada vez mais nossos companheiros LEO e as pessoas do nosso circulo social a fazerem atos de coração, e serem gratos por o que possuem. Portanto, portadores da chance de ajudar e alegrar os demais.

 

Amigo LEO Darlei Guindani

LEO Clube Sananduva/RS

Compartilhar publicação

Voltar para Posts