Gratidão pelo que se tem

Voltar para Posts

Gratidão pelo que se tem

Gratidão é primeiro de tudo um sentimento genuíno e de pessoas com o coração não só para si, mas para as pessoas ao redor, ser grato pelo que se tem pelo que se pode ter e pelo simples fato de poder desejar o querer, ser grato pelas pessoas que conhecemos, e que um dia iremos conhecer.

É ter certeza de que todos os momentos vividos valeram a pena e que estarão para sempre guardados nas nossas lembranças, é ter a chance de poder reencontrar aquele amigo que há muito tempo não se via ou quem sabe aquela antiga paixão que desperte novamente algo a tempo adormecido.

É ser grato pelas coisas que podemos realizar e pelas que já realizamos, pelo bem feito de coração a aqueles que necessitam ou dos projetos feitos para a vida inteira, é ser grato por aquele sorriso sincero recebido de alguém que um dia encontrava-se cabisbaixo por algo que lhe tenha ocorrido.

Então tratemos com gratidão a vida que temos, as pessoas que conhecemos, os projetos que executamos, mas mais importante sejamos gratos pelo hoje e pela chance de escrever um futuro e curiosamente li em algum lugar esses dias: a vida te trata como você se trata.

 

C.LEO

Leonardo Col Debella Zanini

LEO Clube Tapejara

Compartilhar publicação

Voltar para Posts