O Significado do LEO Clube

Voltar para Posts

O Significado do LEO Clube

Minha história no LEO Clube começou assim: há 10 anos atrás um amigo me convidou para conhecer o clube, fui em uma reunião e me interessei muito. A partir desse dia iniciei minha trajetória.

Eu participava de reuniões e campanhas, e gostava do convívio dos amigos… Desse tempo ficou só a sensação boa e os relatos que ouço, porque sofri um acidente onde as lesões causaram a perda das memórias…

Sim, foi um momento bem difícil, onde tive que reaprender e reconstruir minha vida, mas sempre pensando que ganhei uma nova oportunidade e isso vale muito a pena. Com o passar do tempo pude retornar e nas primeiras reuniões eu precisava de ajuda para tudo, inclusive para me locomover, mas os amigos me acompanhavam com paciência e atenção.

O Clube passou por um período sem atividades e neste tempo eu também fui evoluindo e me fortalecendo. E, assim, novamente em um certo dia chegou um convite para que eu retornasse para o LEO Clube e eu só sabia que tinha de dizer sim, e foi o que fiz. Já se passaram dois anos e eu curto muito.

Participo das campanhas, das confraternizações, vou nas reuniões tento colaborar com ideias, mostrar minha opinião e aos poucos os companheiros foram se acostumando com meu jeito de falar e agir (no início não foi fácil).

Gosto muito das campanhas tento participar de todas, algumas eu jamais vou esquecer como “Sopão”, “Visitas ao Lar dos Idosos”, “Natal com as crianças” e “Visitas ao Lar da Menina” para brincar, contar histórias e lanchar com as crianças. Estar com as crianças é muito especial elas não têm maldade e nos aceitam como somos.

Ah! E as confraternizações! Eu gosto muito de encontrar os companheiros de todos os lugares, gosto de participar das atividades previstas no protocolo, conviver, brincar, interagir e não posso esquecer das “comidinhas” são muito boas!!!  Então o que é o LEO Clube?É um grupo de jovens que se reúne para debater ideias, participar, ajudar a comunidade e criar laços de amizade de uma forma feliz e saudável.Eu sei o que é o LEO Clube, porque eu sou o LEO Clube com meus companheiros.

 

C.LEO Guilherme Donin Rosa

LEO Clube Lagoa Vermelha

Compartilhar publicação

Voltar para Posts