Distrito LEO L D-7 firma parceria com UPF

Voltar para Posts

Distrito LEO L D-7 firma parceria com UPF

Oportunizar novas experiências é um dos objetivos do Movimento Leoístico. Por meio do voluntariado, jovens de 14 a 30 anos podem evoluir e conhecer outras realidades, desenvolvendo também liderança. Pensando nisso, a Associação Distrito LEO L D-7 busca crescer diariamente para que novos espaços sejam disponibilizados para seus associados evoluírem constantemente. 

Facilitar o acesso à educação é um desses meios. Nesta quinta-feira (28), o Distrito LEO L D-7, representado pelo seu Presidente, C.LEO Jean Michel Vigolo, o Vice-Presidente Geral, C.LEO Eduardo T. Baroni, e a Diretora de Estatutos e Regulamentos, C.LEO Marina Brandão, firmou parceria com a Universidade de Passo Fundo, representada pela gestora do Setor de Relacionamento com o Mercado, Valdirene Salvador, e por Roger Silveira, Promotor de Relacionamento. 

O convênio oportunizará aos mais de mil associados descontos nas mensalidades dos cursos de graduação, especializações, mestrados e doutorados. Os benefícios poderão variar de 15% a 30%, de acordo com o número de matriculados. Para o Presidente da Associação, a parceria é um marco na história do movimento. “Há 30 anos os inúmeros jovens que já fizeram e fazem parte do  Distrito LEO L D-7 vem buscando auxiliar a comunidade na qual estão inseridos por meio do voluntariado. Agora, além da evolução pessoal que recebem diariamente, também poderão ter um acesso mais facilitado ao ensino superior e seguir as carreiras que sonham. É um momento histórico!”, aponta. 

Para consultar o edital, os associados devem entrar em contato com os Presidentes de seus clubes. 

 

Compartilhar publicação

Voltar para Posts
Leonard Fournette Authentic Jersey