Distrito LEO L D-7 participa do I Conselho do Distrito Múltiplo LEO LD em Itapiranga – SC

Voltar para Posts

Distrito LEO L D-7 participa do I Conselho do Distrito Múltiplo LEO LD em Itapiranga – SC

Nos dias 14 e 15 de Agosto de 2021, em Itapiranga no Estado de Santa Catarina, aconteceu o  I Conselho do Distrito Múltiplo LEO LD (CDM), no qual o Distrito LEO L-7 esteve presente, com alguns membros de seu Gabinete.

O CDM, geralmente ocorre junto a conferência do Distrito Múltiplo LEO L D, porém, havendo possibilidade de acontecer presencialmente, esse evento foi transferido para este fim de semana que passou, acontecendo presencialmente. O evento foi sediado pelo LEO Clube Itapiranga, do Distrito LEO L D-8.

Na decorrência do evento, foram apresentadas as metas do Distrito Múltiplo para o AL 2021/2022, além das falas dos assessores. Após, todos os Presidentes de Distritos apresentaram suas metas, o Distrito LEO L D-7, apresentou seus números e também as  novidades que acontecerão no AL 2021/2022.

O evento aconteceu no berço da Oktoberfest, estando presentes nas refeições, muitas comidas típicas da festa. Lembramos que todos os protocolos e medidas de proteção contra o Covid-19 foram seguidos.

“À noite fomos recepcionados em uma cervejaria da cidade, onde aconteceu o jantar. Domingo encerramos o evento com uma palestra dos assessores de LEO Clube do Distrito Múltiplo LEO LD, Companheiros Vera Lúcia Frantz e Bruno Cabreira, e ainda uma palestra do 2º governador do Distrito Múltiplo Lions L D, Breno Ferigollo.”  – Comenta o Presidente do Distrito LEO L D-7,  Eduardo Thomaz Baroni.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts