A Integração Que Nos Une…

Voltar para Posts

A Integração Que Nos Une…

Em tempos sorrateiros e de extrema consciência, saber liderar é uma arte e vai muito além do que seguir conceitos clássicos ou restringir-se a uma cartilha. A liderança atual é movida pelo contato, pelo afeto e acima de tudo pelos nossos sentimentos. Logo, a jornada começa pelo lado de dentro, por isso, antes de conhecer e liderar outras pessoas, é preciso fazê-lo a si mesmo através do autoconhecimento. 

E é justamente nessa construção de experiências e oportunidades que nossas ações se transformam em elementos primordiais da vitalidade do movimento com o mundo. Ao passo que lideramos, integramos; ao passo que integramos, compartilhamos, e essa troca mútua com o espaço de vivências que nos rodeia faz surgir uma civilização engajada a cada dia com preceitos humanitários.

Ao exercer esse papel de destaque estamos atuando não só por nossos objetivos iniciais, mas também abrindo espaço para novas mentes da comunidade. Aliás, ao efetivarmos a integração do clube reconhecemos firmemente que a nossa bolha é pequena em meio ao universo cheio de esperança e prosperidade.

Uma das melhores formas de educar nossos corações é olhar para o jeito de como interagimos com as outras pessoas. Por isso, ao construímos um elo de ligação com a comunidade estamos nos permitindo semear o futuro, investindo tempo nas pessoas para transformar sonhos em possibilidades. Por isso, a cada dia que passa: conquiste, plante, amplie seus laços de amizade e cultive amor, pois nossa verdadeira missão é contribuir com o legado das nossas gerações. Afinal, a maior integração de nossos povos será perceber que mesmo o ponteiro do relógio passando, a história do movimento seguirá preservada, pois integrar o LEO Clube é abraçar o mundo.

 

CLEO Gabriel Pilar

 LEO Clube Ibiraiaras  

Compartilhar publicação

Voltar para Posts