TATUAR A ALMA

Voltar para Posts

TATUAR A ALMA

Um dos motivos que me move a tatuar no coração da sociedade o amor em forma de bondade é ver o brilho nos olhos, o calorzinho nos corações, aquele entusiasmo de receber uma visita do nosso Clube e das atividades que desenvolveremos na campanha da Visita do Carinho, no lar dos idosos. É gratificante que com uma simples visita, mudamos tantas vidas, arrancamos sorrisos sinceros, abraços acolhedores, histórias encantadoras, descobrimos talentos escondidos, olhares tímidos e muitas vezes emocionados.
Nossa campanha com os idosos mostra para a sociedade o quanto a vida deve continuar sendo mágica, que não importa a idade, limitações, podemos sempre encontrar felicidade em viver.
A Visita ao lar dos idosos me traz um sentimento de paz, emoção e esperança. É sentir na pele que o tempo está voando, mas que levar amor, ser amor, é uma missão tão gostosa e gratificante, que devemos eternizar em nossos corações e em todas as campanhas que desenvolvemos e desenvolveremos ao longo da nossa jornada no LEO Clube.

CLEO Fernanda Azzolini
LEO Clube Garibaldi

Compartilhar publicação

Voltar para Posts