Distrito LEO L D-7 intensifica preparativos para a II RCD e XXVIII Leopíada

Voltar para Posts

Distrito LEO L D-7 intensifica preparativos para a II RCD e XXVIII Leopíada

Evento mobiliza 35 clubes em uma série de modalidades esportivas, além de momentos para discussões sobre o andamento do Ano Leoístico

Cerca de 500 associados do Distrito LEO L D-7 são esperados para a XXVIII edição da Leopíada e II Reunião do Conselho Distrital (RCD) do Ano Leoístico (AL) 2019/2020 . O evento, que é considerado uma das maiores movimentações dos cerca de 35 clubes de LEO do Distrito, ocorrerá nos próximos dias 26 e 27 de outubro, na cidade de Ronda Alta. Nas últimas semanas, o Gabinete Distrital e os associados do LEO Clube Ronda Alta intensificam os preparativos, ao passo que definem as pautas que serão tratadas nos momentos de discussões importantes para o andamento das atividades do D-7.

A Leopíada busca promover a integração dos associados a partir do esporte e preza pelos conceitos de coletividade, competitividade saudável e bem-estar entre os clubes. De acordo com o diretor distrital de Esportes, Vítor Fontana, a Leopíada está estruturada em esportes coletivos, atletismo, modalidades alternativas e modalidades leonística. Cada um destes grupos reúne esportes como futsal, voleibol, corrida de 100, 200 e 400 metros rasos, revezamento 4×100 metros, salto em distância, arremesso de peso, cabo de guerra, corrida de saco, caça ao tesouro, além de uma prova surpresa.

Fontana ressalta que o clima de Leopíada já toma conta do Distrito LEO L D-7 e o sentimento de adrenalina se sobressai.

“Estamos trabalhando nos preparativos desde o início do AL. Agora, ao ingressar no mês de outubro, a ansiedade também aparece, pois era uma grande vontade do LEO Clube Ronda Alta sediar este evento. Os associados podem esperar uma evento bem organizado e contar com o comprometimento de todo o clube e todo o gabinete distrital. Queremos que ele entre para a história. Quem vier pra cá vai e sentir em casa”, garante o diretor.

Além do esporte, discussões importantes em pauta

A segunda Reunião do Conselho Distrital (RCD) do Distrito LEO L D-7 ocorrerá na manhã de sábado, dia 26 de outubro, a partir das 9h, no CTG Ronda da Saudade, em Ronda Alta. Na Ordem do Dia, pelo menos quatro pontos deverão pautar o encontro. Além da aprovação das atas referentes aos últimos eventos distritais, a eleição do clube que sediará o baile de 30 anos do Distrito LEO L D-7 será um dos pontos altos do evento.

O presidente do Distrito LEO L D-7, Giovani Meira de Andrade, frisou a importância da RCD para que todos os associados possam se inteirar das atividades e compartilhar ideias para o crescimento do movimento.

“Ter esse momento da Reunião do Conselho Distrital é ter um espaço para que todos os clubes possam dar a sua opinião e contribuir para o crescimento do Distrito. Todos podem ouvir e todos podem falar. Além disso, as RCD’s são necessárias para manter o ordenamento jurídico do Distrito. Nossa gestão é democrática e a tomada das decisões devem ser feitas em conjunto”, destacou.

Compartilhar publicação

Voltar para Posts
Leonard Fournette Authentic Jersey