POR QUE O LEO CLUBE?

Voltar para Posts

POR QUE O LEO CLUBE?

Quando me perguntam qual a maior desafio sendo o líder máximo de um clube, logo penso na dificuldade de saber conciliar diferentes formas de pensar, de agir. Saber reunir trinta pessoas de diferentes culturas, formas de pensar, e costumes, juntando as ideias para realizar alguma ação, pode ser uma das coisas mais difíceis para um Presidente, mas também, é o que trás mais aprendizado para essa caminhada.
Me perguntei diversas vezes se o meu papel estava correto, se eu realmente estava fazendo “aquilo” de ser o principal líder de um clube da melhor forma. Confesso que não é fácil, não existe momento de ser Presidente, durante o AL todo, é 24 horas por dia de segunda a segunda, nem sempre sabemos a resposta para tudo, nem sempre tomamos as melhores decisões, mas em todo o momento, tudo o que fazemos é pensando ser o melhor para nossos Companheiros. E aí vem a principal dúvida, por que aceitamos isso? Um trabalho que parece ser tão cansativo e não trás nenhum retorno? E a reposta, é óbvia. o LEO trás para a gente experiências únicas, seja sentir o
arrepio durante a salva de palmas em um evento, sentir o abraço apertado de um Companheiro LEO, ou ver a felicidade de uma criança em uma campanha de natal, e para um Presidente, ver o seu clube, mesmo depois de tantos desafios enfrentados, se reerguer de uma forma absurda, e perceber que todos estão ali de alma e coração, é uma sensação inexplicável, ver que todo o seu trabalho está trazendo retorno, e principalmente, ver que não está sozinho nisso tudo. E quer saber? Você nunca estará sozinho, tudo bem sentir dúvidas, tudo bem achar que errou, somos humanos, não existe alguém 100% perfeito, mas o mais importante, é não desistir, erguer a cabeça e mostrar que o que parecia ser o fim do mundo, foi apenas um momento de anseio, afinal, a nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Sou muito grato por cada momento dentro do LEO Clube, cada ação, cada campanha, cada evento, todos os amigos que só o LEO Clube une, poder ser quem somos sem medo de julgamentos, e principalmente, a parceria, ver que em cada momento sempre terá alguém do teu lado, te apoiando, que apesar de todos os desafios, estão sempre “prontos pra outra”, como uma família.
Muito obrigado pela família que somos, pra sempre, LEO Clube.

CLEO Andrei Felipe Mattjie
LEO Clube Sarandi

Compartilhar publicação

Voltar para Posts